Taís Araújo e os cachos de Helena

Terminando Caminho das Índias, a novela que entra em seu lugar será Viver a Vida de Manoel Carlos. Manoel segue aquela sua tradição de criar protagonistas chamadas Helena e a Helena da vez é a lindíssima Taís Araújo.

Das imagens que tenho visto e acompanhado, o que mais notei e gostei foram os cabelos de Taís, que desta vez nao os traz alisados e sim super cacheados, poderosos, assumidíssimos e, vamos combinar, lindos!

Vibro cada vez que vejo, pois sou uma total adepta aos cachinhos, que me são naturais e confesso que são difíceis de domar. Não gosto de alisar meus cabelos, parece que mudo demais, perco a identidade, e da muito mais trabalho alisar sempre do que cuida dos cachos, sinceramente.

Gosto de assumir o que sou e me incomoda bastante essa coisa da brasileira ser escrava da chapinha – pois estamos todas “cabeludas” de saber que a maioria das brasileiras tem cabelos cacheados, mas alisam.

tais_araujo2tais_araujo3tais_araujo4

O que Taís mostra nas imagens que vi até agora é que cachos podem ser também super elegantes e versáteis. Se bem tratados são lindos, e basicamente para estarem bem tratados basta hidratar!

tais_araujo5tais_araujo6

Hidratação é o mantra das cacheadas assumidas, não tem jeito. Hidratação e manutenção do corte faz com que os cabelos estejam sempre macios e com brilho. Sera que, seguindo o exemplo de Taís, a mulherada vai finalmente liberar os cachos? Os meus são assumidos há pelo menos 18 anos e sempre recebi muitos elogios.
Liberte-se!

Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *