Penteado romântico de Deusa Grega

Essa é especialmente para as garotas. Com toda essa vibe de deuses gregos aqui, fiquei curiosa de como seria fazer um penteado ao estilo grego, de maneira fácil e prática em casa. Como eu não sei fazer, e também sou muito tímida para fazer um vídeo onde eu apareça, fui buscar no you tube um tutorial.
Assisti vários videos em inglês e português, e encontrei várias maneiras de montar o penteado. O bacana é que o penteado é bastante romântico, levemente bagunçadinho, pedindo um pouco de cachos e podem ser incorporadas tranças ou não.

Depois de ter assistido vários, um dos que eu mais gostei foi esse em que a moça faz um penteado muito parecido com um da Jessica Alba. Foi um sos mais simples que achei. Está em inglês, mas é fácil de entender. Se você já tiver cabelos cacheados, pode pular um dos passos que ela mostra como eu fiz. Testei aqui em casa e ficou bem bacana, apesar de eu não saber direito como fazer o coque bagunçadinho, acabei indo pela intuição e ficou bastante bom. A gente acaba ficando com carinha de princesa grega com este penteado.

Acrescentando um diadema, ou fitas adornando o penteado, fica uma deusa grega, sem dúvidas!
Antes de começar, não esqueça de separar grampos e elástico de cabelo. É basicamente isso e uma pequena dose de paciência que você vai precisar. Espero que gostem! Eu gostei bastante. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *