Democracia Fashion

Este blog costumava se chamar Silent Devotion, que tratava do universo feminino, principalmente tratando de assuntos como bem-estar, relacionamentos, cultura e etc. Era um subdomínio de outro blog meu, o Cyncardoso.net (também chamado Camouflage), onde eu falava sobre design e moda. Devido a probleminhas técnicos, tomei uma atitude que há muito planejava, que era unir os dois sites em um só. Desta feliz fusão surgiu o Democracia Fashion!

Ao procurar um novo nome para um site que falasse de tudo aquilo que o Silent Devotion já tratava somado ao universo da moda tratado pelo Camouflage, me deparei com a seguinte frase no livro de Contanza Pascolato “Confidencial”: Viva a democracia fashion! Foi irresistível. Antes deste, pensei em vários outros nomes, mas nenhum deles me inspirava. Ou parecia tratar somente de moda, ou de futilidades mulherzinha, e este, meus caros, não é absolutamente um site superficial.

Em um dos meus posts mais comentados o “Fim de Relacionamento, como lidar com a dor”, não só mulheres deixam seus depoimentos – muitas vezes dolorosos – mas homens também.  (O que nos prova que não são só as mulheres que sofrem por amor, mas isto é um outro assunto). O fato é que, observando isso, acredito ser injusto que este seja um site exclusivamente feminino. É, sem sombra de dúvidas um lugar democrático.

Por isso, vez ou outra, vocês encontrarão por aqui alguns posts dedicados aos meninos, apesar do site continuar sendo muito feminino em sua essência. Apenas, estarei fazendo jus ao nome escolhido. Que além de falar sobre moda sob um ponto de vista mais cultural que qualquer outra coisa, vai continuar falando de variados assuntos do universo feminino, e ainda vai dar um pouco mais de espaço pros meninos se sentirem à vontade. E design de produto e gráfico. Enfim, uma verdadeira democracia. Entrem e fiquem à vontade. Mas sem bagunça, por favor 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *