Cheias de Charme

Uma das novelas mais divertidas dos últimos tempos, na minha opinião é a Cheias de Charme que está no ar atualmente na Globo. Fora o fato de que praticamente todas as músicas de sua trilha sonora, grudam no cérebro da gente.Ou vai dizer que você aí nunca se pegou cantando “levo vida de empreguete, eu pego às 7…” ou “ex-my lóoovi”…

Ok. Voltando ao assunto: na última segunda-feira (dia 06 /08) tive uma grata surpresa ao chegar do trabalho. Recebi em casa 4 modelos de calçados da coleção Cheias de Charme da Globo Marcas em parceria com a Bottero.

Foram dois lindos pares de sapatilha e dois pares de sandália anabela. Cada modelo leva o nome de uma personagem:

A sapatilha de biqueira metalizada leva o nome da Ariela, a com fivela de coração leva o nome da Cida, a anabela na cor melancia leva o nome da Penha e a bege leva o nome da Rosário.

 

Eu que não sou boba nem nada, ja tratei de esperimentar na hora e a partir do dia seguinte tratei de usar. Posso garantir, são muito confortáveis. Eu não costumava usar anabelas por medo de virar o pé, perdi o medo e gostei muito do que usei.  Confortável mesmo!  Já tenho em mente vários looks para combinar com os sapatos e desfilar por aí com muito estilo!

 

Além desses 4 modelos, recebi também 6 cores de esmaltes diferentes e divertidos, combinando com 6 batons. As cores também levam nomes das personagens, e os que levam no nome de Chayene e Socorro são os mais espalhafatosos. Ainda não experimentei, mas ri um bocado com as escolhas das cores e dos nomes, que tem tudo a ver com o alto astral da novela. Os batons e esmaltes são uma parceria da Globo com a marca Hits Speciallità.

 

Enfim, foi muito legal receber tudo isso em casa, e só tenho a agradecer.  Como sempre, o pessoal da Globo me tratando com muito carinho. Um beijo especial pra equipe de Mídias Sociais da Rede Globo, que vira e mexe nos faz esses mimos de tirar o fôlego (fora sempre nos tratarem super bem nas visitas e eventos). Um beijo grande a todos e mais uma vez, muito obrigada! Amei! <3

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *