Push and Shove – No Doubt

Eu cresci ouvindo rock. Nem lembro qual foi a primeira vez na vida que ouvi Pink Floyd, Yes, Jethro Tull e muitos outros. Culpa de meu pai que era louco por rock progressivo. Meus vizinhos sempre ouviram boa música, mesmo se não quisessem =)
Por parte de mãe ouvi sempre mpb e clássica. E meu irmão, na adolescencia, me apresentou ao Heavy Metal.

O resultado é que curto muitos estilos, mas o do coração é o rock, o metal, enfim, não é à toa que estou fazendo aulas de guitarra.

Durnte a minha formação musical durante a adolescencia, cheguei a ouvir muitas bandas e estilos. Gosto de Madonna até hoje, mas confesso que já fui mais fã dela. Mas meu sonho mesmo era ser vocalista de banda de rock (coisa que não se via muito naquela época, uma frontwoman…)

Durante esse período de busca de musicalidades na minha vida, o No Doubt estourou internacionalmente e seu som chegou aos meus ouvidos. Confesso que o que me encantou foi ver aquela garota à frente da banda. Pensei “putz, como eu queria ser como ela!”

Enfim, toda essa enrolação pra dizer que, apesar de eu mesma não conseguir definir o estilo do No Doubt (mistura de rock, com reggae, com ska, com pop e sei lá mais o que), eu fiquei fã da banda e sempre a levei no coração.

Não curti muito a carreira solo da Gwen. É bem bacana, super menininha, tem seu valor pop, não posso negar isso,  mas sentia falta mesmo da banda.

E para a minha alegria e dos fãs, hoje, depois de mais de 1 década, No Doubt lança um album inédito, o Push and Shove. Estou ansiosa para ouví-lo, mas do pouco que já tive contato, a banda manteve o estilo, aquela mistureba de sons gostosa e dançante típica deles, super positiva e alto astral. Que se dane, me chamem de poser mas eu gosto No Doubt e estou feliz com a volta.

Amei o single Settle Down, e não vejo a hora de ouvir tudo. Assim que tiver mais opniões a respeito, posto aqui meu review (que não vai valer nada, pois opinião de fã é igual a opinião de mãe, não conta.)
Beijos!


P.s.: Alguém acredita que Gwen é mãe de 2 meninos e com 42 anos tem esse corpão? Inspiração, cara. Só isso. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *