Vogue Itália – Março 2013

A Vogue Itália de março traz na capa uma das tendências outono/inverno 2013, a dualidade gráfica.  A revista que saiu nas bancas de Milão ontem, dia 4 de março, tem em sua capa o preto e o branco como principais elementos.

Vogue Itália - Março 2013

 

No site da Vogue italiana uma notinha de preview da capa  a descreve da seguinte maneira:

“Branco e preto por um vintage de grafismos estilo ano sessenta, que marca um retorno ao essencial. O clima é de mistura de opostos: passado e presente, dicotomia cromática. A maquiagem é nude, neo-chic. Sem delineador ou máscara, os olhos são iluminados pelo corretivo Perfect Matte Concealer , que esconde as imperfeições e deixa a pele uniforme. Nas maçãs do rosto apenas um leve esfumaçado de Luminous Cheek Colour, nude.

Tonalidades naturais, onde homem e mulher são envoltos por uma única mistura olfativa: The One Desire para ela e The Onde for Men para ele. De Dolce & Gabbana The Make Up & Fragrances.

Jaqueta de brocado listrado de algodão e blusa gola alta, Dolce & Gabbana. JJ Hat Hat Center; luvas Reed Krakoff. Cabelo Guido para Redken. Maquillage Pat McGrath para a Dolce & Gabbana The Make Up. Editora de moda de Marie-Amélie Sauvé.”

Ou seja, um super jabá Dolce & Gabanna, mas confesso que amaria poder usar produtos assim e também faria um jabá alegremente.

Mais fotos da edição:

Vogue Março 2013

 

Fotos: Reprodução – Vogue Itália – http://www.vogue.it/magazine/cover-story/2013/03/2013-spring-fashion

Lá vocês encontram também um vídeo super legal de Making of da capa e da matéria. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *