Teatro – Sexo, Champanhe e Tchau

Olá queridos e queridas! Se querem uma dica de algo divertido e tranquilo pra se fazer hoje, aqui vai uma dica bacana: vá ao teatro!

Sexo, Champanhe e Tchau

Fui assistir ontem e adorei! A peça fala sobre o amor nos dias de hoje. A complicação que é encontrar alguém que queira mais do que sexo, champagne e tchau. Os questionamentos sobre o que é o amor e a confusão que fazemos, sem saber direito o que é amor, o que é paixão, o que é carência, e o que é apenas desejo. A dificuldade de muitas mulheres de separar sexo casual de amor, e a dificuldade dos homens em assmir um sentimento, ou simplesmente falar dele.

Saí da peça com a certeza de que é a peça do “Quem nunca?”. Pois inevitavelmente nos identificamos com diversas das situações ali descritas e debatidas em clima leve e super divertido.

São três personagens: a protagonista Jezebel vivida por Ana Cecília Mamede; a consciência, ou uma especie de grilo falante sexy, vivida pela autora Mônica Montone; e um destaque especial a personagem Durvalina, também interpretada por Mônica, uma figuraça divertidíssima que é a empregada de Jezebel.

Super vale a pena assistir!

Serviço:

SEXO, CHAMPANHE E TCHAU
Local: SESC Casa da Gávea
Data: 11 de janeiro a 24 de fevereiro
( temporada prorrogada de 02 de março a 31 de março )
Horário: sábados, às 21 h. Domingos, às 20 h.
Endereço: Praça Santos Dummont, 116, Gávea
Telefone: (21) 2239-3511
Ingresso: R$ 40 (estudantes e associados pagam meia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *