Obrigada :)

 

image

Gratidão. É com este sentimento que inicio mais um ano de minha vida. Agradeço cada lembrança, cada mensagem de carinho, cada voto de felicidades no dia do meu aniversário, cada vibração positiva que me foi enviada. Mas não apenas isso.
A gratidão é por cada pessoa que conheci em minha vida. Cada uma delas. Por aquelas que continuam caminhando ao meu lado, e por aquelas que, por alguma razão, já não fazem mais parte da minha vida. Pois cada pessoa traz consigo um aprendizado.
As gargalhadas, os abraços, os momentos felizes, o apoio, o carinho, tudo o que deixa o coração leve deve ser guardado com carinho. As boas lembranças tem um lugar especial.
As tristezas, os desentendimentos, os choros, o coração apertado, as dificuldades. Por estes sou especialmente grata, pois são as dificuldades que ensinam, que nos fazem crescer. Que nos mostram nossos erros e como podemos nos tornar melhores pessoas. Evolução. É para isso que estamos aqui.
Então sou grata. Por tudo e por todos. A todos vocês que fizeram e, principalmente, os que ainda fazem a minha vida mais rica, um muitíssimo obrigada.
E este ano que se inicia, mais um capítulo da minha vida a ser escrito, seja bem vindo. O inicio com gratidão, coração limpo, deixando todas as bagagens ruins (que apenas servem para nos atrasar) para trás, ansiosa por preencher as páginas deste novo capítulo com as coisas mais lindas, positivas e felizes.
Obrigada, mil vezes obrigada, a cada um de vocês, por todas as experiências vividas. Aos amigos, um muitíssimo obrigada especial pelo carinho e apoio de sempre. Amo vocês!
Many thanks to all my dearest friends for the good vibes, support, and caring! Grazie a tutti! Merci beaucoup!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *